quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

o lado que você não quer conhecer.

talvez você tenha me traido, eu sei que não é de sua indole, mas talvez..
se tiver porfavor não me conte e esconda muito bem, porque sou daquelas mulheres que quando descobre, arranha o carro e quebra os vidros a marteladas.
eu sei, atitudes precipitadas, talvez desequilibradas, mas acredito que se fosse eu, você no minimo sentira vontade de me bater. Ou não?
e eu quebraria seu carro e rasgaria seus pneus, pelo fato de não poder rasgar você e quebrar sua cara.
sim, agora você se pergunta onde esta aquela garota romântica não é?
essa aqui é a garota insegura, a que evita pensar que pode estar sendo enganada,
mesmo estando preparada pro pior,
aquela que sabe que sempre quando esta tudo calmo de mais, alguma coisa esta por vir.
então querido, se aconteceu, não me conte, é o que peço, assim você pouparaá muitos de sua raça de sofrerem sem terem feito nada.
ah! é, esqueci de te falar, também sou vingativa :)

Um comentário:

Taiany Araujo disse...

Por incrivel que parece eu adorei esse post,é que eu me identifiquei,sabe,eu sou uma garota romentica e sonhadora,mas isso não quer dizer nada,também sei ser rancorosa quando sou magoada!