quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Manual de uma mãe prevenida.

Filha, aqui escrevo alguns conselhos os quais eu gostaria de ter tido na minha adolescência.
- Não acredite em principes encantados, eles não existem, não vão chegar do nada em um lindo cavalo branco, carregando rosas vermelhas e te pedindo para cavalgar nos campos mais lindos, primeiro, moramos na cidade, quem anda de cavalo aqui é pobre, quem anda por campos é cowboy e pelo que eu entenda não existem principes pobres, nem pobres com campos.
Não se engane minha filha, seu primeiro beijo será inésquecivel, não,você não escutará sinos tocando nem borboletas na barriga, a unica coisa que você vai pensar é: o que é que esse cara ta fazendo mexendo a lingua desse jeito dentro da minha boca?! Não, não é gostoso, filha, é nojento e estranho, mas com o tempo você pega a prática e fica bom.
Quando você aprender a beijar filha, não saia beijando todos na festa, depois de algum tempo o beijo se tornará indispensável em sua vida, mas não se pode sair beijando todo mundo que você acha "gatinho", não esqueça, ele , antes de você, já beijou muitas bocas! Ah! Todo tipo de bactéria é passada através do beijo, então veja bem quem você vai beijar, os meninos na adolescência não tem costume de escovar os dentes tão frequentemente quanto nós.
Assim que você se aperfeiçoar na tecnica do beijo filha, começaram a surgir as mãos bobas, elas são muito interessantes filha, a partir do beijo você começará a sentir uma vontade imensa de algo que você ainda não conhece, se um dia você trocar uns beijinhos com um "gatinhho" e chegar em casa com algo estranho na calcinha, não se preocupe filha, é seu corpo respondendo aos impulsos desse desejo que você ainda não conhece chamado tesão!
Bom, você terá medo de tentar descobrir como se mata esse desejo a principio, mas encontrará um homem esperto o suficiente, ou insistente o suficiente que te dará coragem para matar essa vontade com ele, se você for esperta filha, fara isso pela primeira vez com quem seu coração mandar, não esquente, a minha primeira vez foi com um cara bem feinho sabe? Mas o que importa é o amor e o prazer que seu namoradinho irá lhe proporcionar. Ai filha, já ia esquecendo, quando você encontrar esse rapaz esperto, não transe sem camisinha! Nem com ele , nem com o outros espertinhos que você encontrar depois, transar não é que nem beijo não viu filha? Não é porque você tem vontade que você vai dar seu tesourinho piriquital para qualquer um! Nos tempos de hoje, os homens só querem coisas serias com quem libera o tesouro piriquital mais dificilmente viu?! A primeira vez doi, sangra e machuca, sexo não é uma coisa romântica e nem sempre é feito com amor. Muitas vezes é feito por necessidade, mais ou menos que nem o beijo filha, mas a diferença é que beijar muitos rapazes da a fama de piriguete, transar com muitos te da a fama de puta.
Bom filha a camisinha se torna mais importante do que tuuudo neste momento, se você quiser privilegiar muitos rapazes com seu tesouro saiba das consequencias!
Talvez com isso você nunca consiga casar com um cara serio, mas ai já é escolha sua meu docinho. Se você se proteger , pelo menos será um puta sem doenças sexualmente transmissivéis!
Agora, se você quiser ter alguma coisa, saiba que você pode pegar cancer no colo do utero e morrer amor... Mas isso não te preocupa né filha?! Você é adolescente e isso nunca vai acontecer com você! * irônia *
Não caia na onda de " só a cabecinha " , pinto não tem ombro filha !
Então, assim que você achar um mentiroso, digo , um cara que faz de conta que é uma coisa e na verdade é outra, digo... er... Bom, não acredite em homem perfeito, paixão é só ilusão! Homem não é sensivel, homem nunca está satisfeito com quem tem, sempre olha para o do vizinho, você quer um relacionamento bom, romantico e fofinho? Namore com uma mulher :)
Os homens não serão o que demonstraram no primeiro mês de relacionamento.
Uma relação é composta 70% por tesão e sexo, se sua relãção não tem mais isso você não tem uma relação. Enfim, quando você se der conta que já esta tempo suficiente com um cara que formou uma imagem para você se apaixonar, que a tempos você não vê mais apesar de você tentar, malhar todo dia , estar gatissima e ele ter engordado 20 quilos namorando com você, quando você achar que não tem como piorar... ELE pode terminar com você, sim! E aquela cara emburrada de algum tempo atras era alguma coisa, mas eles não dizem, eles querem nos poupar dos problemas deles! Se acostume filha, os homens não falam o que sentem, quando você perceber, ele não falou, já fez.
Seja esperta minha filha, homem é uma praga! Só não é pior do que mulher...
Mas isso meu docinho, eu deixo pra te explicar em outro manual,
Beijos da sua mãe que muito te ama e sempre desejou ter um manual assim de sua vó!

Te amo gordinha!


Para completar:
A sensibilidade masculina !



Dificil né?!



Essa é a melhor!

Um comentário:

¤*Daiazinha*¤ disse...

Haha! Eu não iria querer uma cartinha dessas não... é tão bom descobrir esse tipo de coisas sozinha! Hahaha!

Bjo