domingo, 24 de maio de 2009

Um achado na bagunça.

Um dia eu comecei a namorar, sabendo que não ia durar, eu ia embora pra outro país mas resolvi ficar.
Encontrei no meio dos meus papéis arrumando meu quarto, algo que escrevi no meu 1 mês de namoro!
Eu ia embora... Mas até hoje estou aqui.


1 mês maravilhoso ao seu lado, parabéns pra nós!

Que os minutos decorram numa velocidade detestavelmente devagar, para todos os defeitos serem mostrados e os momentos delicadosamente aproveitados, que os sentimentos sejam vividos intensamente e jamais esquecidos! Não digo que isso é um amor de verão, digo apenas que é um amor daqueles que antes de dormir fecho os olhos e sinto delicadamente seus lábios encostando nos meus, como que sua presença jamais me abandonasse e o calor do teu abraço me envolvendo como se comigo estivesses, não importando aonde ou com quem, é um amor que nunca se esquece.




Catherine Avilés.



- Paixão sentimento que nos cega, nos deixa doidos, relativamente sem noção do perigo; paixão, sentimento que entra no peito e faz você sentir coisinhas no estômago quando se abraça quem se ama, paixãão...
Ahhh se a paixão fosse para sempre... Não precisariamos passar pelo sofrimento de se adequar aos defeitos antes julgados, "bonitinhos" ou charmosos. Ahhh, paixão, entra aqui no meu coração, mas faz um favor? Sai mais não.. sai mais não...

Um comentário:

Lu´S disse...

e o pra SEMPRE... sempre acaba né...
o chato é saber q escrevemos cada coisa nessa epoca..