terça-feira, 12 de maio de 2009

- Sem Titulo -



Querida, não precisa fechar a porta
a casa é nossa amor, deixa de vergonha
Depois de tudo, de apertos,abraços, beijos e entrelaços ainda tens vergonha?!
Deixa de besteira, garota promiscua
tenta, se arrisca; apronta comigo, me dá um castigo que eu vou gostar.
Vista por meus olhos,timida.
Na hora do gozo timidez é afronta
beija meus lábios, se joga em mim,
faz tudo o que quiser,
faz loucuras de mim.
Eu sei que demostro querer estar em você.
Profunda,ligação,braços, pernas ,
lingeries no chão.
Toque, boca, pele..
Viagens incessantes no teu corpo nu.
Buscando no meio de tudo um lugar perfeito para nós dois.
Te abraço, aprofundamos mais os laços..
Te vejo dormir.
Te ligo quem sabe? Amanhã talvez.
Dizendo aquilo tudo que eu já disse da outra vez,
eu sei do que tu gostas!
Vejo tua face corando,a roupa te intimidando..
Talvez então eu possa te dizer,
que aprendistes, deixastes de tolices.
Vistes que o melhor é se entregar?
Desculpa garota não quero te usar,
só pesso pra não se apaixonar.

Catherine Avilés.



E pá ! Amo ser direta :)

Um comentário:

Cah. disse...

obrigada rebeccae jota cê ^^

tenho muitos irei publicando aos poucos
:*