sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nos teus braços eu me perco e nos mesmo encontramo-nos,
seus beijos me atiçam e sua respiração ofegante é uma provocação.
No toque das mãos, me sinto segura.
Com você do meu lado, o mundo todo se torna perfeito.
E crio sonhos, sonho no futuro, um futuro com você.
E é amor demais, que não cabe em mim , aquele amor que chega a doer,
chega me machucar.
E quanto mais amor, vem o medo, medo de errar, de te machucar outra vez...
Errar , não te ter...
Você é meu vicio, é meu ar.
E todos os sentimentos inexplicavéis e fantasticos se unem quando estamos juntos,
quando estou em teus braços.
Peço que me ames assim , na minha mais pura plenitude,
com esse meu jeito meio estabanado de ser,
esse jeito que as vezes te estressa.
Peço que me ame e não queira me mudar,
porquê de você nada cobro mais , temos mesmo que aceitar.
Quero me reapaixonar mais! Cada dia mais.
Você é o sentimento inexplicavel da minha vida.
O motivo do meu sorriso, as vezes de minhas lágrimas,
você é meu namorado e neste momento é o que me faz viver.
É o que sobrou de meu chão, que já faz tempo desmoronou,
só peço não só me ame, mas faça parte de mim.
E quando eu não conseguir mas dançar, nesta dança da vida ,
peço que coloque meus pés encima dos seus e me guie,
porquê em ti busco forças,
por que você é meu eterno, você é meu sonho
e é o amor mais puro e lindo que já senti em minha vida.


Eu simplesmente te amo e espero que me ame assim também.

Nenhum comentário: