segunda-feira, 19 de outubro de 2009

rezaí.















ajoelha e reza.
quem sabe te perdoe, quem sabe suas falhas possam ser reduzidas.
pega o terço meu filho
reza pra eu ver.
quero ver você se redimir, rezar até doer.
não que eu tenha raiva de você.

reza! já não disse pra rezar?
capela é pra isso rapá!
não conhece o terço não!?
vai lá, quero ver tu fazer reza pra são cosme damião.

não me olha assim, otro dia tu pediu pra deus te salvar,
se ele pode te salvar depois de tudo que tu fez,
quero ver tu rezar até cair de vez.

não tenho pena de malandro, muito menos de malandro religioso.
pega ai a biblia e engole folha por folha, vamos ver se mata tua fome.

quero ver deus te salvar, dessa tu não se safa,
até deus deve estar lá encima, olhando e achando graça.

Um comentário:

Davi Camelier disse...

Gostei especialmente desse